About


Á um tempo atrás pensei em criar e escrever um blog, muitas dúvidas surgiram, sobre que url colocar, será que atrairá leitoras, as pessoas irão ler? E creio e espero que sim, Meu nome é Mylena Mariana e eu tenho 17 anos, sou de Diadema/SP.

Sou uma garota bastante sonhadora, crio historia antes de dormi e vivi muitos dos meus sonhos e sei que ainda viverei bastante outros.

Minha vida é literalmente uma trilha sonora, mesmo quando não estou com os fones e ouço aquela musica bem de fundo como se estivesse alguns quilômetros de distancia, estou cantando mentalmente. 

O Desenho e a Aquarela entrou em minha vida assim que sai da barriga de minha mãe. O talento para desenho é algo de família minha mãe desenha, eu desenho, meu irmão e meus primos. Sou completamente apaixonada por tudo que envolve arte e desenhar é algo que faz parte de mim.


Outra coisa que amo de paixão e que citei ali em cima é pintar e aquarelar.



Já a fotografia entrou em minha vida no começo do ano passado, eu descobri essa grande paixão quando perdi meu primeiro Instagram. Uma historia bastante engraçada e logo, logo explicarei aqui no blog. 
Eu sempre fui do tipo de garota que tirava umas dez fotos por dia, parece pouco, mas não é, pois eu tirava fotos todos os dias. Sim, você não leu errado, era todos os dias mesmo, não se passava um dia em que eu não atualizasse meu instagram, eu estava sempre conectada, corrigindo, sempre estou!
Voltando ao assunto da fotografia, eu resolvei recomeçar de uma maneira diferente, postando fotos aleatórias não apenas minhas fotos, mas não queria postar fotos aleatórias que encontrava no We Heart ou Tumblr, eu mesma queria tirar. Então comecei a me inspirar e tirar fotos.


Após começar a fotografar consegui arrumar um emprego dos sonhos para qualquer garota que ama fotografias, eu arrumei um trabalho como fotografa e me sai muito bem nele, infelizmente sai um mês depois pelo fato de não conseguir chegar a tempo para a escola.


O que eu mais adoro fotografar são flores de todos os tipos e jeitos, mas minhas favoritas são margaridas, adoro as pétalas brancas que as deixam delicadas e para uma fotografia isso é essencial, fora que elas são bastantes fotogênicas.




Muita coisa ira mudar ao longo desse blog e pretendo evoluir bastante, este não é meu primeiro blog, mas será o ultimo e será o que eu realmente manterei até o final. Espero realmente que todos gostem do conteúdo e principalmente de mim. 
Se quiser saber um pouco mais sobre mim, e ver minhas fotos, é só me acompanhar em minhas redes sociais instagram, facebook.
Estou aberta a opiniões e criticas, se sinta a vontade.

Beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário